Confrebras lança ferramenta para otimizar comunicação online com público

26 de março de 2020

O Confrebras (Congresso Brasileiro de Bebidas) lançou, nesta quinta-feira (26), uma ferramenta de mensagem online que facilita a comunicação com internautas por meio de sua página na internet. O objetivo é otimizar a interatividade com o público, principalmente com players, executivos e proprietários de indústrias de bebidas nacionais, sobre assuntos relevantes do evento e o concurso Os Melhores Sabores do Brasil.

 

Realizado a cada dois anos pela Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil) desde 2005, o congresso que reúne fabricantes de refrigerantes nacionais e grandes players do setor. Promovido pela Afrebras, o evento tem a missão de gerar debates sobre o mercado, buscando inovações, alternativas e soluções para o setor brasileiro de bebidas.

 

 

Para usar a ferramenta, o público deverá informar nome completo, e-mail e telefone com DDD. A orientação do presidente da Afrebras, Fernando Rodrigues de Bairros, é para que as mensagens sejam respondidas imediatamente.

 

“Sempre nos preocupamos em atender aos participantes do Confrebras, da melhor forma possível. Usamos a tecnologia para otimizarmos ainda mais a nossa comunicação e termos mais um canal de interação com players, executivos, diretores e proprietários. Ele lembra que já estão abertas as inscrições para o concurso Os Melhores Sabores do Brasil, cuja final é realizada durante o evento,

NOVIDADES