Envase Brasil 2020 terá inovações para setores de alimentos e bebidas

18 de fevereiro de 2020

Em contagem regressiva para a 14ª edição, a feira Envase Brasil tem a programação reforçada a cada dia com novos parceiros que promoverão uma verdadeira imersão aos negócios em tecnologia, produtos e serviços para a indústria de bebidas e alimentos. Consolidada como um dos principais eventos da América do Sul deste segmento, a feira ocorre de 31 de março a 3 de abril no Pavilhão E da Fundaparque, em Bento Gonçalves.

 

Pelo menos 140 expositores e marcas de 12 países estão confirmados e a feira tem expectativa de movimentar R$ 100 milhões em negócios. Estima-se que 10.000 mil visitantes passem pela feira durante os quatro dias de evento.

 

Nascida para atender a demandas do setor vitivinícola no final da década de 1990, a Envase Brasil ganhou força ao longo dos anos e expandiu seu segmento de atuação. A programação para essa edição foi pensada nos mercados produtores de vinhos, espumantes, sucos, cervejas, lácteos, cachaça e destilados, azeites e água mineral.

 

Feira conta com eventos paralelos

 

Entre os destaques dos quatro dias de agenda estão a 4ª edição da Conferência de Qualidade e Segurança de Bebidas e Alimentos, a Envase Experience – Falando de Vinhos e Espumantes, o Beverage Day Região Sul, e as Rodadas de Relacionamento do Sebrae. Ao todo, já são mais de 15 eventos paralelos confirmados que promoverão debates setoriais. Os encontros serão conduzidos por profissionais que são referência dentro do mercado brasileiro. “Mais do que expor itens de tecnologia e soluções para os vários segmentos industriais, a Envase Brasil tem estimulado a geração de conteúdo técnico e mercadológico e relacionamentos setoriais. Dessa forma promove uma movimentação intensa entre quem articula, pensa e planeja as novas estruturas produtivas dos vários setores que estão no contexto da feira e dos encontros”, descreve o diretor executivo do evento, Osmar Bottega.

 

Palco de importantes momentos para os cenários produtivos, a Envase Brasil 2020 também será marcada pelo lançamento da safra 2020 dos Azeites Gaúchos. A feira tem programação completa e inscrições no site do evento: www.envasebrasil.com.br

A AGENDA

 

  • Terça Feira, 31 de março

– Rodada de Relacionamento SEBRAE ;
– ENVASE EXPERIENCE – Falando Sobre Vinhos e Espumantes –  Painel: Impactos do Acordo da União Européia e Mercosul na Vitivinicultura Brasileira
– ENCONTRO AMESNE – Reunião dos Municípios da Encosta Serra Gaucha
– Cerimonial de abertura da Envase Brasil 2020
– Lançamento Safra 2020 dos Azeites Gaúchos- Ibraoliva

  • Quarta Feira, 1 de abril

– SEMINÁRIO AGEDAM – ÁGUAS MINERAIS GAÚCHAS
– BEVERAGE DAY – REGIÃO SUL – ENGARRAFADOR MODERNO
– AGM SHARE – Workshop: Encontro das Cervejarias Gaúchas
– QUEIJOS & CIA – CERVEJAS PREMIADAS DO SULAMERICANO

  • Quinta Feira, 2 de abril

– SEMINÁRIO APIL/ RS
– WORKSHOP TÉCNICO PARCEIROS APIL
– BEVERAGE DAY – REGIÃO SUL – ENGARRAFADOR MODERNO
– QUEIJOS & CIA – JORNADA SEGH E TRADE TURÍSTICO BG

  • Sexta Feira, 3 de abril

– 4ª CONFERENCIA QUALIDADE E SEGURANÇA DE ALIMENTOS – Produção Legal da Cerveja Artesanal
– WORKSHOP APRODECANA – ALAMBIQUES GAÚCHOS
– ENCONTRO DA CONFRARIA DA CACHAÇA GAÚCHA
– QUEIJOS & CIA – DRINKS APRODECANA

NOVIDADES