Loop confirma presença no Confrebras 2017

26 de dezembro de 2016


A lista de expositores do Congresso Brasileiro de Bebidas (Confrebras) 2017 está crescendo. A Loop, empresa que oferece sucos concentrados, aromas e soluções para indústria de bebidas, participou de todas as edições anteriores e já se prepara para a próxima edição do evento.

 

A empresa foi fundada em 2003 pelos sócios Oscar Piacentini Junior e Luiz de Oliveira Júnior, em Piracicaba, São Paulo. O conceito de trabalho da Loop é fornecer concentrados e soluções sem as barreiras culturais e burocráticas das gigantes do setor, pautando-se principalmente pela inovação.

 

É para mostrar ao mercado que as soluções mais criativas e inovadoras estão no portfólio de produtos da Loop que a empresa buscas espaços de trocas de experiências como o Confrebras. “Um congresso é também um ambiente em que os participantes podem se atualizar e se preparar para os constantes desafios do setor. E não existe inovação sem atualização constante”, comenta o sócio-diretor Luiz de Oliveira Junior.

 

Ao reunir empresários, fabricantes e fornecedores, o Confrebras oferece a mais completa plataforma de negócios do setor de bebidas do País. “A partir de nossa participação, muitos ‘prospects’ viraram clientes e parceiros”, afirma o sócio-diretor Oscar Piacentini.

 

Qualidade certificada

Quem visitar o estande da Loop no Confrebras 2017 vai encontrar os lançamentos de sucos concentrados e de aromas da marca, além de poder conhecer o projeto de expansão que a Loop está desenvolvendo.

 

A consolidação da marca no mercado se reforça pelo processo de gestão da segurança de alimentos da Loop. A prova disso é a conquista da certificação FSSC 22.000. A certificação é uma garantia da qualidade e da segurança alimentar dos produtos desenvolvidos pela empresa em conformidade com normas internacionais.

 

Segundo a responsável pelo setor de Qualidade da Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil (Afrebras), Suelem Werner, a certificação reforça a competitividade da Loop no desenvolvimento de soluções para o setor de bebidas. “Não são muitas empresas certificadas na FSSC 22000 no Brasil e tal certificação oferece seguranças aos clientes e a certeza que os produtos da empresa são de qualidade”, explica.

 

Alisson Caetano – Assessor de imprensa
(41) 3091-5751 | imprensa@afrebras.org.br
Afrebras – Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil

NOVIDADES