Refrigerantes de Guaraná: conheça os melhores do Brasil.

20 de novembro de 2017

O guaraná é um fruto brasileiro que já conferiu bastante identidade para a nossa indústria de alimentos, principalmente quando o assunto é bebida. Não é difícil encontrar os amantes de refrigerantes de guaraná nacionais. Aqui, trazemos para você, os guaranás preferidos do Brasil votados no Confrebras 2017.

 

Durante o Congresso, o público pode experimentar refrigerantes de todo o País e participar da votação do Concurso Os Melhores Sabores do Brasil. Foram 26 marcas inscritas nas categorias Tubaína e Guaraná.

 

Após passarem por etapas eliminatórias baseadas na regulamentação vigente de Boas Práticas de Fabricação, essas marcas de refrigerantes foram para a avaliação do público, na etapa de Análise Sensorial.

 

Confira abaixo os três refrigerantes de guaraná preferidos do público brasileiro.

 

Conheça os 3 melhores Guaranás do Brasil:

 

Ouro – Guaranita Cibal (Passa Quatro – MG)

A Cibal é uma tradicional fabricante de refrigerantes de Minas Gerais, levando o seu sabor e sua qualidade à mesa dos brasileiros desde 1946!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prata – Guaraná Sarandi (Barra Funda – RS)

A Sarandi está nas casas das famílias sul-rio-grandenses desde a década de 1940, com a melhor água mineral da região e os refrigerantes de diversos sabores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bronze – Fors Guaraná (Franca – SP)

A Fors é uma empresa genuinamente brasileira, com um portfólio de produtos de extrema qualidade, oferecendo refrigerantes, energéticos e água ao mercado.

 

 

 

 

 

 

 

 

A edição 2019 do concurso já está a todo vapor. Conheça aqui a nova etapa que agrega ainda mais o vínculo da premiação com as Boas Práticas de Fabricação. Aproveite e conheça também todas as fábricas inscritas na próxima edição do Os Melhores Sabores do Brasil.

NOVIDADES