Saborama, sócia-detentora da marca Grapette, confirma presença no Confrebras 2017

24 de maio de 2016

A Grapette foi a primeira bebida gaseificada com sabor de uva lançada no Brasil. O produto caiu no gosto do país e ganhou uma nova identidade visual este ano. A Saborama, expositora do Confrebras, iniciou suas atividades fabricando o concentrado para a bebida.
A Saborama foi fundada por Pedro Pablo Bonilla, em 1º de novembro de 1973, na cidade de São Paulo. Até hoje preserva a fórmula original da Grapette. A empresa preza pelo atendimento personalizado a seus clientes, oferecendo a eles concentrados para diversos tipos de bebidas e consultoria em serviços essenciais para lançar um produto no mercado, como marketing, registro de marcas nos órgãos reguladores competentes e elaboração de enunciados para rotulagem e tabelas nutricionais.
Mesmo com a crise, a empresa pretende expandir suas barreiras lançando-se ao mercado internacional, expandindo a rede de franquias da Grapette e entrando no mercado das bebidas alcóolicas, atualmente não explorado pela companhia.
A Saborama vê o Confrebras como ferramenta essencial para atingir a meta de expandir sua atuação. Para a empresa, o evento proporciona contato com as tendências, necessidades e desejos do consumidor. Além disso, é uma oportunidade para interagir com outras empresas, criando novas parcerias e http://tadalafilgenericmax.com/ fortalecendo antigos laços.

Taís Arruda – Assessora de imprensa
(41) 3091-5751 | imprensa@afrebras.org.br
Afrebras – Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil

NOVIDADES